sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoSabrina Sato muda estilo de vestir para programa na Record

Sabrina Sato muda estilo de vestir para programa na Record

Sabrina Sato muda estilo de vestir para programa na RecordPara quem já havia se acostumado a ver a apresentadora Sabrina Sato com roupas muito justas e pequenas em sua participação no Panico, foi surpreendente vê-la com roupas mais comportadas e estruturadas durante sua estreia na Record, com o Programa da Sabrina. Yan Acioli, o personal stylist e amigo de Sabrina, a mudança não foi exigida pela Rede Record, mas a diferença é que no programa humorístico ela era exigida a usar um figurino mais curto e justo.

Ele garantiu que pouca coisa deve mudar na essência de Sabrina, porque na Record eles vão poder apostar em todos os comprimentos, enquanto que no Pânico era preciso se limitar apenas aos modelos mais curtos. Ele garantiu que na Record vão ter mais liberdade para explorar o figurino da apresentadora e que em nenhum momento a produção tocou neste assunto. Ele ainda frisou que uma das características que eles mais prezam na Sabrina é que ela aparece sempre diferente e que isso não precisa mudar com o novo programa.

O programa estreou no último sábado, com Sabrina usando um vestido preto estruturado. Já na hora da entrevista com o humorista Tom Cavalcante, Sabrina apostou em um visual mais folgado. Roupas curtas, decotes e saltos altos irão continuar fazendo parte de seu look, porque é do perfil da Sabrina. A ideia, de acordo com o personal, será brincar com o visual da apresentadora, usando vários estilos e figurinos. Já foi adiantado, inclusive, que no próximo programa Sabrina deve apostar em um visual mais romântico, como um contraste pelo sexy na estreia. Ainda iremos ver uma Sabrina com visual mais futurista e com ares mais country.

O personal declarou que a apresentadora gosta muito de inovar. Ele ainda frisou que agora que Sabrina comanda um programa sozinha, sua tarefa é, além de deixá-la bonita, ainda confortável para comandar a atração, porque ela é filmada por todos os ângulos e ainda passa boa parte do tempo em pé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias