Publicado em: sábado, 09/02/2013

Sabrina Sato faz parceria com Psy e dança Gangam Style

Uma situação inusitada chamou a atenção nesta sexta-feira (8). Em pleno ritmo de carnaval, Sabrina Sato e Psy fizeram uma bela parceria, sendo que ela dançou Gangnam Style e o cantor do hit tocou pandeiro.

Psy está em Salvador para o carnaval e curte a folia pela primeira vez. Ele foi convidado por Claudia Leitte, que está estrando o seu bloco. Na sua primeira aparição, o coreano apareceu vestindo uma roupa bem diferente: tênis, bermuda e paletó.

No mesmo evento, Sabrina também esteve presente e mostrou os pernões sarados. Ela estava caracterizada com asas de anjo e brincou muito ao lado de Psy. Quem também estava no local eram as gêmeas do nado sincronizado, Branca e Bia Feres.

Com todos no palco, Sabrina foi encarregada de entrevistar Psy, que respondeu a todas as perguntas e ainda dançou o seu hit mais famoso, para o delírio do público presente. Neste momento, Sabrina teve a ideia de improvisar uma brincadeira e entregou um pandeiro de presente ao coreano. Sem ter medo de ser feliz, o cantor arriscou umas batidinhas no seu novo instrumento.

Mais tarde, Psy cantou com Claudia Leitte no bloco Cocobambu. O coreano também participou do camarote de Gilberto Gil, chamado de Expresso 2222 e deveria ter voltado ao camarim de Claudia. Porém houve um engarrafamento de trios elétrico que impediu a chegada de Psy no espaço VIP. Em seguida, Psy vai curtir a folia no Rio de Janeiro.

Já Sabrina desfilou pela Gaviões da Fiel na madrugada deste sábado (9) e agora está descansando para encarar mais uma maratona da avenida, desta vez pela Vila Isabel, na Sapucaí. Para estar bem descansada, a japonesinha já tirou um dia para relaxar e receber tratamento especial num spa.