sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSabrina Sato explica que não há possibilidade de voltar com Fábio Faria

Sabrina Sato explica que não há possibilidade de voltar com Fábio Faria

A apresentadora Sabrina Sato deu entrevista para a revista “Quem”, onde fez um desabafo, falando a respeito do final de seu relacionamento com Fábio Faria. A japa explicou que não houve uma briga que explicasse o final do namoro e preferia não falar sobre isso.

Sabrina contou que não tem nada para falar a respeito do ex-namorado. Ela disse que não houve um único motivo especial que causasse o fim do namoro, mas assegura que vai continuar mantendo muito carinho e amizade por ele.

Faz quase um mês que Sabrina se separou e conta que ainda está se recuperando, lembrando que uma separação, sempre é um processo doloroso. A apresentadora disse que esse é um período em que fica bastante sensível e que aos poucos vai entendendo que está novamente solteira.

Entretanto Sabrina destacou que não há mais nenhuma possibilidade de reconciliação. Ela diz que o rompimento é definitivo e não importa se foi ela, ou ele, quem decidiu por um ponto final da história. Agora não tem mais volta. Apesar disso, Sabrina destacou que os dois estão bem, felizes e vão continuar sendo amigos, já que não sobraram sentimentos, como mágoa e raiva, restando apenas gratidão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias