Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Sabrina Sato explica os motivos do fim de seu namoro

Nesta quarta-feira, dia 25, a apresentadora Sabrina Sato falou a revista Glamour sobre o fim de seu relacionamento com o Deputado Federal Fábio Faria. A japa aproveitou para falar sobre o fim do namoro, sobre planos para casamento e como lida com o amor em sua vida.

Sabrina explicou que nunca faltou amor em seu namoro com Fábio, mas que na verdade sentiu que estava na hora de colocar um ponto final no relacionamento que já não ia bem há algum tempo. Ela disse que não conseguia se adequar a agenda do amado e por isso os dois tinham pouco tempo para ficarem juntos. Ela contou que Fábio viajou para Las Vegas assitir a luta de Anderson Silva e ela não pode ir junto.

Por isso ele acabou reclamando e dizendo que ela não estava interessado nela. Sabrina lembrou que precisava trabalhar, pois existem muitas pessoas que dependem dela e do sem emprego diretamente. Segundo ela, Fábio foi imaturo e injusto.

Atualmente está acontecendo na internet uma campanha para que um novo namorado seja encontrado para Sabrina Sato. Comentando sobre isso, ela disse que não tem mais chances de voltar a namorar Fábio faria, pois ele precisa de uma mulher que não trabalhar, para poder acompanhá-lo em seus compromissos.
Para encontrar um novo namorado, Sabrina fez questão de destacar quais são os seus defeitos, dizendo que sente dificuldades em se focar e é uma pessoa avoada e se atrasa sempre para os compromissos.