sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoSabrina Sato estreia seu programa e formato não causa surpresa aos telespectadores

Sabrina Sato estreia seu programa e formato não causa surpresa aos telespectadores

Sabrina Sato estreia seu programa e formato não causa surpresa aos telespectadoresO programa da Sabrina foi ao ar em sua estreia no sábado passado e apesar de a atração ter alcançado o segundo lugar no Ibope, o formato da atração não causou surpresa aos telespectadores, já que foi utilizado o típico formato de programas com auditório.

Sabrina que durante dez anos foi parte do programa Pânico, agora está no comando de sua própria atração que contou com a presença da funkeira Anitta, além do grupo humorístico do qual seu namorado faz parte, a surpresa do público ficou por conta do beijo que Sabrina deu no namorado durante a atração.

Críticos declararam que Sabrina estava se mantendo bem para o primeiro programa, por se tratar de sua estreia a frente de um programa somente seu a japa não fez feio e manteve a calma durante toda a apresentação da atração.

Sabrina está fazendo aulas de interpretação, além disso a moça também tem sessões com um fonoaudiólogo para ajudar a moça a melhorar cada vez mais sua fala, o visual de Sabrina também teve mudanças, já que segundo a direção do programa, a Japa está vivendo um momento novo e com isso mudanças são necessárias.

Sabrina apareceu com um vestido preto com cristais e o cumprimento da saia estava mais comportado, a postura de Sabrina também chamou a atenção já que a moça está mais séria, isto se deve ao fato de Sabrina estar assumindo a postura de como ela realmente é em todos os aspectos de sua vida, a moça deixou a personagem de lado e agora está sendo ela mesma.

A japa mais famosa do Brasil disse que as críticas são algo que a preocupam, já que segundo ela mesma até este momento as pessoas só escreviam coisas boas a seu respeito e que portanto ela vai ter que aprender a lidar com o sentimento que possíveis críticas negativas possam lhe causar, sempre bem humorada Sabrina disse que no começo vai ser estranho, mas que faz parte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias