sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoSabrina Sato é contratada pela Rede Record

Sabrina Sato é contratada pela Rede Record

Sabrina Sato é contratada pela Rede RecordDepois de passar anos integrando o elenco do programa Pânico, a morena Sabrina Sato finalmente cedeu às propostas da Rede Record e fechou um contrato com a emissora. Ela deve assumir a atração dominical Domingo da Gente, que atualmente passa por um rodízio de apresentadores até acertar o nome oficial. Depois de meses de negociação entre os interessados, o acordo foi fechado na última semana, com contrato já assinado. A estreia da Japa na Record está prevista para março do próximo ano. Além disso, a morena pode ainda assumir a apresentação de um novo reality com famosos da emissora.

A repercussão da decisão foi grande nos bastidores, já que ela é a única mulher apresentadora do grupo de Emílio Surita. O programa que já vem caindo de audiência deve sentir ainda mais impacto com a saída da Japa. As duas partes ainda estão negando o acordo, mas em pouco tempo Sabrina deve dar adeus a sua antiga turma e embarcar em novas atrações. Na noite de ontem, Sabrina ainda esteve no palco do Pânico na Band. Esta ainda não é sua ultima participação, já que pode continuar com o antigo grupo até o final de janeiro, quando chegam ao fim as edições de férias do programa.

Os integrantes do Pânico foram pegos de surpresa com a novidade, já que eles nem imaginavam que Satto poderia se arriscar a apresentar sozinha um programa. A confirmação da saída da morena provocou a convocação de uma rodada de reuniões, em pela manhã de domingo, atrasando a aprovação de quadros na emissora. O clima nos bastidores é de velório. Com os programas de férias já gravados, Sabrina ainda aparece no elenco do programa até o final de janeiro.

A emissora cogitou regravar, mas não há tempo para mudar tudo o que já foi feito, tirando Sabrina das atrações. Ela também participa de 45% das ações de merchandising do Pânico na Band e os anunciantes não aceitam outra pessoa oferecendo seus produtos, além do que já foi combinado com Sabrina. Isso é o maior motivo de preocupação na TV Bandeirantes. Mais do que perder público e audiência, o programa pode ainda vir a perder receita com a saída da Japa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias