quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososSabrina Sato derruba seu par romântico durante cena de beijo para filme

Sabrina Sato derruba seu par romântico durante cena de beijo para filme

Sabrina Sato derruba seu par romântico durante cena de beijo para filmeSabrina Sato já nem tenta mais esconder sua fama de desastrada e ela mesmo já assumiu que é muito estabanada. A apresentadora do “Pânico”, agora na emissora “Band” aprontou mais uma das duas.
Participando das gravações do seu filme de estreia nas telas dos cinemas, a japonesa mais famosa do país caiu no chão ao tentar beijar o ator Rodrigo Pandolfo, em uma das cenas do filme “O concurso”. Rodrigo é o protagonista do longa metragem e a cena dos dois arrancou gargalhada de boa parte da produção do filme. Quem não gostou muito do desastre foi o diretor Pedro Vasconcelos, que além de ter levado um baita susto teve que regravar novamente a cena dos dois.
Aos risos, Sabrina Sato falou sobre o incidente e explicou que ela é muito atrapalhada e estabanada mesmo, tanto que ate derrubou seu par romântico do cinema.
A bela vai dar vida a uma atiradora de facas que é super apaixonada por Bernardo. O problema é que o personagem de Rodrigo Pandolfo é extremamente tímido e por isso quem tem que tomar as iniciativas na relação é a moça. Mas pelo visto a empolgação da apresentadora foi tanta que o resultado foi uma cena digna de vídeo-cassetada.
Sabrina afirmou recentemente que abriu mão de fazer beijos técnicos durante as gravações, de acordo com as palavras da própria, as cenas vão ser com língua e tudo.
A nova data de lançamento do filme “O Concurso” agora é o dia 19 de julho deste ano.
Sabrina Sato também já está fazendo a preparação para participar de mais um filme. Ela vai estrelar, ao lado de Caio Castro, “O aprendiz de samurai”. O longa vai contar a história de Max Trombini, que vê no judô uma alternativa de poder superar os obstáculos da sua vida. A direção do filme ficará por conta de Stefano Capuzzi.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments