Publicado em: quinta-feira, 20/03/2014

Sabrina Sato comemora estreia de programa na Record para abril

Sabrina Sato comemora estreia de programa na Record para abrilA apresentadora Sabrina Sato comemora o programa novo que deve comandar na Record a partir do mês de abril. Ela deu uma entrevista durante o evento de apresentação da programação deste ano da Rede Record, ocorrido no início desta semana. Ela afirmou que estava muito feliz na nova casa, agradecendo ainda a equipe que a recebeu super bem. Sabrina comemorou ainda estar feliz em atuar na mesma emissora que nomes como Beth Goulart e Lucinha Lins, alegre por também fazer parte deste elenco e pode receber todas eles em seu programa.

O Programa da Sabrina tem estreia prevista para o mês de abril e foi definido por ela como um sonho para sua carreira, que como bônus já leva até o seu nome no título. Além disso, ela não deu mais qualquer detalhe sobre a nova atração. Ela afirmou saber que todos estão muito curiosos, mas que eles estão preparando tudo para ficar com um programa excelente, que tudo está em ótimas mãos.

Sabrina mostrou que não perdeu o bom humor e brincou com os colegas de emissora Marcos Mion e Rodrigo Faro, afirmando que gostaria de fazer muitos merchans como ele e receber as comissões, destacou ainda que estava tendo aulas com os dois apresentadores, ironizando o fato de aprender com Faro a pegar no microfone e com Mion uma porção de outras coisas. A chegada de Sabrina Sato no evento foi bastante divertida e recebeu até alguns aplausos dos colegas da imprensa.

Ela brincou com o grupo sobre o fato de os fotógrafos sempre focarem muito nas pernas dela para fazer as fotos, logo depois chamando os diretores da atração para apresentar a novidade. Logo após a coletiva, Sabrina teve uma conversa com os jornalistas, contando que vive agora um ritmo intenso de trabalho, que está fazendo até fonoaudiologia para que todos possam entender direitinho o que ela vai falar, porque a dicção dela acaba falhando por estar muito emocionada.

Os quadros do novo programa foram mantidos em segredo, mas ela brincou pedindo que a imprensa não crie muita expectativa, porque ela não garante nem promete nada, já que a cobrança depois será maior. O programa de Sabrina terá duas horas e meia de duração e será exibido antes do Legendário aos sábados na Rede Record. A estreia acontece quando todo o programa já tiver com os quadros totalmente definidos.