Publicado em: segunda-feira, 21/11/2011

Sabrina Sato chama atenção com vestido ousado em evento beneficente

A abertura da 2ª Edição Direito de Viver. Uma das celebridades que participou do evento foi Sabrina Sato. A campanha é uma promoção da RedeTV! Para arrecadar fundos para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, que busca finalizar a construção do Hospital de Oncologia Infantil.

Sabrina chamou a atenção de todos ao exibir as suas belas formas dentro de vestido vermelho, bastante curto e extremamente sensual com um decote pra lá de ousado. Além dela, outros famosos no local eram Tessália e Íris Stefanelli, ambas ex-participantes do BBB.

O programa foi ao ar neste domingo, dia 20. O projeto contou ainda com o apoio de artistas como Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Gian e Giovanni, João Bosco e Vinícius e Hugo e Tiago, que se apresentaram em prol da causa.

A campanha vai continuar acontecendo até o próximo dia 11 e mais de 1 milhão de reais já foram arrecadados. No ultimo dia da campanha, quem vai estar na telinha da RedeTV! são os cantores Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, Sergio Reis, Ministério de Louvor Diante do Trono, César Menotti e Fabiano e Victor e Leo.