Publicado em: quinta-feira, 25/04/2013

Sabrina Sato cai ao fazer seu primeiro beijo no cinema

Sabrina Sato cai ao fazer seu primeiro beijo no cinemaA japonesa Sabrina Sato foi convidada a estrelar seuu primeiro longa-metragem, chamado O Concurso. Em uma das cenas, ela deveria beijar o ator Rodrigo Pandolfo. Durante a gravação, Sabrina ficou tão empolgada que ao beijar o rapaz com tamanho entusiasmo se desequilibrou junto com ele e os dois caíram no chão.

O diretor do filme, Pedro Vasconcelos chegou a ficar preocupado se um dos dois havia se machucado, mas foi apenas um susto. Tanto os atores como os demais integrantes da produção do filme caíram na gargalhada após a cena que teve que ser regravada.

Sabrina Sato interpreta uma atiradora de facas que é apaixonada por um rapaz tímido chamado Bernardo, papel de Rodrigo Pandolfo. É ela que nesta cena toma a iniciativa de dar o beijo.

Sabrina Sato nasceu no interior de São Paulo, em Penápolis, e carrega consigo até hoje o sotaque de lá. Ela nasceu no dia 4 de fevereiro de 1981 e desde pequena sonhava em ser atriz. Enquanto criança fez curso de teatro e balé clássico.

Ela também gostava de dança contemporânea e para continuar se aprimorando nesta área decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro a fim de fazer o curso de dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Durante um tempo, fez parte do elenco de dançarinas do Domingão do Faustão.

Enquanto estudava dança, entrou para o casting de modelos da Mega Models. No ano de 2000, ela foi eleita pelos leitores do jornal O Dia como a garota do tempo. Ela fez um ensaio fotográfico que foi publicado no jornal.

Contudo, Sabrina Sato ficou conhecida em todo o Brasil após ser selecionada para participar da terceira edição do Big Brother Brasil. Dentro da casa ela chamou a atenção tanto por sua beleza quanto pelo jeito bem humorado. Na ocasião, formou um par romântico com o vencedor dessa edição, o ex-brother Dhomini. Sabrina ficou até a oitava semana do reality show.

Depois, foi convidada pela Rede TV para fazer parte do elenco do Pânico na TV, onde está até hoje.