Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Sabrina Sato brilha novamente na Sapucaí

Sabrina Sato brilha novamente na SapucaíMais uma vez Sabrina Sato não deixou ninguém mais brilhar na Marquês de Sapucaí. A apresentadora da escola campeã do carnaval carioca 2013, a Vila Isabel, foi ovacionada na apresentação das campeãs.

A diva se preparou em um camarote VIP, com a ajuda do seu amigo e personalstylist Yan Acioli, e também do maquiador Henrique Martins. Antes de sair do camarote para apresentação Sabrina comentou que não estava nervosa e que o momento era de comemoração. Nem mesmo o machucado no ombro e no pescoço da brejeira, por conta da fantasia pesada e que possuía uma segunda pele com vários cristais Swarovki azuis, tirou a empolgação e animação da japonesa.

Além da animação, para garantir a boa performance na avenida Sabrina caprichou no jantar, comeu dois pratos de macarronada e ainda tomou um chope gelado. Quando indagada sobre como era ser uma paulista representando uma escola carioca, Sabrina se saiu bem e disse que já se sente uma carioca, que se sente amada e à vontade na Vila Isabel.

Durante o desfile, a japonesa saudou todos nas arquibancadas, entre os presentes estavam seus pais, Omar e Kika, além de famosos como Juliana Alves e Viviane Araujo, que saudaram a rainha da bateria da Vila.