sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososSabrina Sato brilha novamente na Sapucaí

Sabrina Sato brilha novamente na Sapucaí

Sabrina Sato brilha novamente na SapucaíMais uma vez Sabrina Sato não deixou ninguém mais brilhar na Marquês de Sapucaí. A apresentadora da escola campeã do carnaval carioca 2013, a Vila Isabel, foi ovacionada na apresentação das campeãs.

A diva se preparou em um camarote VIP, com a ajuda do seu amigo e personalstylist Yan Acioli, e também do maquiador Henrique Martins. Antes de sair do camarote para apresentação Sabrina comentou que não estava nervosa e que o momento era de comemoração. Nem mesmo o machucado no ombro e no pescoço da brejeira, por conta da fantasia pesada e que possuía uma segunda pele com vários cristais Swarovki azuis, tirou a empolgação e animação da japonesa.

Além da animação, para garantir a boa performance na avenida Sabrina caprichou no jantar, comeu dois pratos de macarronada e ainda tomou um chope gelado. Quando indagada sobre como era ser uma paulista representando uma escola carioca, Sabrina se saiu bem e disse que já se sente uma carioca, que se sente amada e à vontade na Vila Isabel.

Durante o desfile, a japonesa saudou todos nas arquibancadas, entre os presentes estavam seus pais, Omar e Kika, além de famosos como Juliana Alves e Viviane Araujo, que saudaram a rainha da bateria da Vila.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias