Publicado em: terça-feira, 19/02/2013

Sabrina Sato avisa que não vai rebater críticas de Luana Piovani

Sabrina Sato avisa que não vai rebater críticas de Luana PiovaniDe volta à Sapucaí no desfile das campeãs do carnaval 2013 do Rio de Janeiro, no último sábado (16), Sabrina Sato foi convocada a falar sobre as críticas de Luana Piovani. No entanto, a apresentadora informou que não vai dar continuidade ao assunto, porque não se sente confortável em falar mal de alguém.

Logo após o desfile carioca, Luana escreveu que não tinha gostado de Sabrina Sato como rainha de bateria, porque ela até pode ter um corpo bonito e em forma, mas não tem uma postura impecável. A integrante do Pânico não emitiu resposta durante a semana e, no sábado, disse que não ia falar sobre o assunto. Ela apenas disse que acha Luana uma mulher maravilhosa e que não precisou se defender, porque seus fãs rebateram a crítica da atriz.

Ainda durante a semana, Luana foi bastante criticada por ter falado mal de Sabrina. Por causa disso, ela postou em seu Twitter um pedido de desculpas. Ela escreveu que a sua opinião ficou “mal colocada e solta” e destacou que até pode virar fã de Sabrina se tiver a chance de conversar com ela. A atriz também informou que Sabrina tem muito samba no pé e carisma.

Já no desfile das campeãs, Luana fez questão de dizer que preferia ficar quieta, porque tudo o que diz vira polêmica e ela preferia não fazer isso naquele momento. A atriz ainda disse que quer voltar a desfilar em 2014, mas afirmou que não pretende ser rainha de bateria.