sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoSabrina diz que seu programa deve melhorar com o tempo

Sabrina diz que seu programa deve melhorar com o tempo

Sabrina diz que seu programa deve melhorar com o tempoFaltam poucos dias para a estreia do Programa da Sabrina e a apresentadora gravou o programa, com cerca de três horas de duração, após o feriado prolongado da Páscoa. A estreia do programa contará com a participação da cantora Anitta e ainda um auditório com mais de 150 convidados. Ela participou de uma coletiva de imprensa sobre o programa no início desta semana, em que usava um visual mais comportado, falando muito mais séria e pausadamente. Ela falou ainda sobre as novidades do programa, que irá estreia no próximo dia 26 de abril, as 20h30, recebendo ainda o humorista Tom Cavalcante e o namoro João Vicente, que estará em meio ao elenco do Porta dos Fundos.

Sabrina aproveitou a coletiva para pedir a ajuda do público, que ele se arrisque com ela neste novo desafio, rindo de si mesma e de suas limitações. Ela contou que ainda está aprendendo a lidar com marcações e ponto ao apresentar um programa, mas que como um vinho, ela vai melhorar com o tempo. Com relação ao visual mais comportado, Sabrina informou que em frente às câmeras ela irá usar roupas mais comportadas. A nova postura de Sabrina não tem relação só com aulas de interpretação em estúdio, mas também em acompanhamento com a fonoaudióloga. Além da postura mais séria, ela também está falando de forma mais contida.

A preparadora de atores, Fátima Toledo, que está trabalhando com Sabrina, comentou que a apresentadora sempre foi coadjuvante diante das câmeras, mas que agora seria protagonista de algo. Ela explicou que Sabrina irá se mostrar como ela mesma, mas que está sendo adaptada para viver em cima do palco, sem viver nenhum personagem. Ela ainda frisou que é muito importante que o público perceba que ela é bem humorada e que isso não se perderá com o novo programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias