Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Sabrina diz que sempre quis ser mãe

Sabrina diz que sempre quis ser mãeA apresentadora de televisão Sabrina Sato é conhecida por sua marca de nascença na testa. A bela está com 33 anos de idade e diz que tem vontade de se casar. Já em relação à maternidade, Sabrina conta que esse sempre foi o seu sonho.Ela namora o publicitário e ator João Vicente de Castro há cerca de um ano.

Mesmo sentindo vontade de subir ao altar, Sabrina Sato revela que tem receio. Sempre vista com seus vestidos curtos e de biquíni cavado, a apresentadora diz não ter certeza de que usar véu e grinalda é o seu estilo. Ela diz que suas ideias sobre casamento mudam com frequência.

O fato é que o casal se divide entre as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Sabrina confessa que sempre teve planos de ser mãe. Mas já queria ter tido filhos porque depois que a mulher passa dos 30 anos fica mais complicado voltar à boa forma. A apresentadora considera uma época boa para ser mãe quando se tem pouco mais de 20 anos.

Ela diz que conversa com o namorado sobre terem filhos e chegam a fazer brincadeiras de que a criança terá boca e dentes enormes. Isso porque tanto ela quanto o namorado têm essas características físicas.

Sabrina apareceu no desfile de Carnaval com o corpo turbinado, mas já perdeu boa parte do que tinha conquistado. O motivo seria os compromissos profissionais que tomam quase todo o tempo da famosa. Dessa forma, o jeito foi passar menos tempo na malhação.

Por incrível que possa parecer, a preocupação atual da bela é com a mente. Já que a boa forma foi embora em março. Sabrina vai estrear seu novo programa no próximo sábado, dia 26 de abril. Ela estará na Record e a atração vai se chamar “Programa da Sabrina”. A primeira edição terá na plateia a família e amigos. Além disso, a cantora Anitta vai participar da estreia.

Os fãs da apresentadora podem esperar uma entrada elegante usando roupas de Patrícia Bonaldi, que é estilista. O público pode ficar tranquilo que Sabrina continuará aparecendo com vestidos curtos e justos. Somente os calçados serão uma novidade no look.