Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Ryan Gosling aparece com várias tatuagem em novo filme

Ryan Gosling aparece com várias tatuagem em novo filmeRyan Thomas Gosling nasceu em 1980 em Ontário, no dia 12 de novembro, no Canadá. Ele é um ator e músico muito talentoso. É bastante conhecido por seus papéis em Diário de Uma Paixão, e também no Tolerância Zero. Ele venceu o Independent Sipirit Award e o National Board of Review Awardde como Melhor Ator, por sua interpretação em Half Nelson, papel o qual também o garantiu uma indicação ao Oscar. Além desses famosos prêmio, foi indicado para o Screen Actors Guild Award como Melhor Ator de Cinema, pelo papel em A Garota Ideal.

Ele é filho de Donna, que era secretária, e de Thomas Gosling, que era operário em uma fábrica de papel, cresceu e vive em Cornwall, também na cidade de Ontário. Tem uma irmã chamada Mandi, e apesar de ter sido criado por pais Mórmons e ter frequentado a igreja, ele diz nunca ter se identificado coma religião.

No seu próximo trabalho, Gosling vive um motociclista que acaba se envolvendo com perigosos criminosos para sustentar seu filho. O visual do ator será completamente diferente dos belos mocinhos que ele está acostumado a viver. No The Place Beyond the Pines, e ele interpretará um motociclista que irá digir a sua moto dentro de globos da morte, e estará cheio de tatuagens por todo corpo.

O novo longa traz no elecon Bradley Cooper, de 38 anos, e Eva Mendes, de 39, que é a atual namorada de Gosling, de 32 anos, atualmente. A narrativa toda gira em torno do personagem do ator, o Luke, que descobre ter um filho com a sua ex e decide, por conta do filho, se reaproximar dela. E para mostrar que ele é digno e capaz de sustentar o garotinho, ele resolve participar de uma série de roubos a bancos.