Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Ryan Giggs completa 900 jogos pelo Manchester

O jogador galês Ryan Giggs já faz parte da história do Manchester United. O jogador, um dos maiores ídolos dos ‘Diabos Vermelhos’, completou neste domingo (26) a marca de 900 jogos com a camisa do clube inglês, e deu mostras que ainda poderá contribuir muito para o time de Alex Ferguson.

O meia, de 38 anos, celebrou a marca histórica marcando um dos gols da vitória do Manchester sobre o Norwich, por 2 a 1, no domingo (26). Giggs deu o gol do triunfo dos Diabos Vermelhos, marcando nos acréscimos e comprovando sua condição de ídolo da equipe inglesa.

Ryan Giggs atua no Manchester United há mais de 20 anos, e recentemente renovou seu contrato com a equipe inglesa por mais uma temporada. O jogador afirmou que se sente bem para continuar jogando, e sua trajetória no United já conta com mais de 30 títulos.

Curiosamente, a vitória do Manchester United neste domingo, que o manteve na briga pelo título do Campeonato Inglês, teve o primeiro gol marcado por outro veterano, o volante Paul Scholes, contemporâneo de Giggs e que esta temporada havia anunciado sua aposentadoria, mas que voltou a jogar, meses depois.