Publicado em: terça-feira, 30/10/2012

Russo virgem que leiloou a virgindade está apaixonado por Catarina

Russo virgem que leiloou a virgindade está apaixonado por CatarinaAlexander Stepanov, o russo que ficou famoso recentemente participar de um documentário e leiloou sua virgindade declarou que jamais teve dificuldade em lidar com o sexo oposto. Ele informou que os garotos mais precoces queria correr para ver que seria o primeiro a beijar, mas garantiu que ele sentia o coração disparar e começava a suar muito pelo simples fato de falar com um garota e isso fez com que ele chegasse virgem aos 20 anos de idade.

Tentando quebrar barreiras e vencer a enorme timidez, o garoto decidiu aceitar a proposta de leiloar a virgindade, porém essa decisão ainda permanece desconhecida de sua família, que nem imagina que o menino vai perder a virgindade com um brasileiro. Todos os lances foram encerrados no dia 24 e a jovem brasileira Catarina também aceitou participar do documentário. Ela colocou a castidade á venda e vai arrecadar R$ 1,5 milhão, enquanto Alexander arrecadou R$ 6 mil.

O garoto decidiu contar os motivos que o levaram a participar do projeto. Quando se mudou para a Austrália no ano de 2007, tudo o que ele queria era mudar a sua vida e no mesmo momento queria mesmo fazer algo por sua terra natal. Ele fez cursos de inglês, de matemática, de cultura australiana e foi servir o exército, tudo isso tentando superar os problemas que tinha com a timidez e ser mais confiante. Assim que ficou sabendo que não poderia servir, ele se sentiu muito frustrado. Quando viu o projeto do documentário pela primeira vez (2010) ele declarou que achou errado, mas que depois analisando melhor ele viu que se encaixava perfeitamente com tudo aquilo que estava procurando. Com não há maneiras de comprovar a virgindade masculina o rapaz fez um documento e autenticou em cartório. Assim que o rapaz ficou sabendo que o ganhador do maior lance é um homem, ele informou que não deseja ter relações com pessoas do mesmo sexo e que caso não haja saída ele pretende desistir do projeto. Ele disse que está apaixonado por Catarina e que assim que tudo passe ele pretende tentar se relacionar com a garota.