Publicado em: quarta-feira, 09/05/2012

Russo é atingido por flecha e sobrevive

Um simples passeio no parque pode acabar em tragédia. Enquanto caminhava em um parque em Moscou, na Rússia, Konstantine Myakush, de 38 anos, foi atingido por uma flecha. Esta atravessou o seu pescoço, mas, felizmente, o russo sobreviveu, de acordo com informações da NBC norte-americana.

Myakush passeava próximo a um centro esportivo da cidade com as suas duas filhas. Foi quando o russo foi atingido por uma flecha, que possuía 50 centímetros de comprimento. O objetivo poderia ter causado a morte do homem se tivesse o acertado a 2,5 centímetros para a direita ou esquerda. Isso porque ela teria perfurado uma importante artéria

Flecha perdida

Acredita-se que a flecha tenha sido lançada por alguém que estava praticando tiro com arco no local, e Myakush teve o azar de estar passando próximo dali.
Segundo a emissora de TV, o russo ficou consciente durante todo o período. Além disso, foi ele mesmo que telefonou para a mulher para contar o que tinha ocorrido.

Sua esposa contatou o serviço e emergência e Myakush foi encaminhado para o hospital. Na unidade médica, os profissionais fizeram diversos exames para verificarem se a flecha tinha ou não perfurado uma área vital do corpo do russo. Depois dos exames, Myakush foi submetido a uma operação para a remoção da flecha.