Publicado em: terça-feira, 18/03/2014

Russell Crowe não é recebido pelo Papa Francisco

Russell Crowe não é recebido pelo Papa FranciscoO ator Russell Crowe, protagonista do filme Noé e o diretor do longa, Derren Aronofsky são rejeitados para visita pela Papa Francisco, no Vaticano. A visita, que estava marcada para quarta-feira, dia 19, não irá mais acontecer. O encontro seria as 8h30 em uma área especial do Vaticano.

O motivo da suspensão foi a divulgação que a visita aconteceria. Segundo a revista Variety, o Papa teria exigido que a visita fosse mantido em sigilo, para que ela acontecesse. Ele receberia o ator e o diretor, junto com Rob Moore, vice-presidente da Paramount. Mas para isso, ninguém poderia saber que a visita seria realizada.

O medo dos membros do Vaticano é que com a divulgação da visita, o local se tornasse palco para espetáculo, com a presença de membros da imprensa e fãs do artista. O Papa Francisco não tem o hábito de assistir filmes, mas recebeu há alguns dias Philomena Lee, cuja história inspirou o filme Philomena, que foi indicado ao Oscar.

O longa que relata a história da irlandesa conta com Jennifer Connely,Logan Lerman, Anthony Hopkins, Douglas Booth, Emma Watson e Anthony Hopkins no elenco. Ele deve chegar ao Brasil a partir do dia 3 de maio. marcada para 3 de abril no Brasil.