Publicado em: sábado, 02/03/2013

Rupert Sanders insiste relacionamento com Kristen Stewart

Rupert Sanders insiste relacionamento com Kristen StewartO diretor Rupert Sanders e a atriz mundialmente conhecida Kristen Stewart protagonizaram a história de traição que mais chocou Hollywood em 2012, e tal história não parece ter chego ao fim. Desde que a atriz e o diretor, durante as gravações do longa metragem Branca de Neve e o Caçador, foram flagrados se beijando a atriz continua sendo procurada por Rupert.

O breve relacionamento dos dois acabou destruindo as relações efetivas deles. O de Kristem culminou o terminou com o seu amado Robert Pattison, que mesmo tentando perdoá-la, ele não conseguiu esquecer a traição, e o fato de todo mundo achar que ele leva um belo par de chifres na cabeça. O relacionamento de Rupert também foi água abaixo, a sua mulher, a modelo Liberty Ross, acabou pedindo o divórcio do casamento com o diretor de cinema.

E desde então, que confirmou o divórcio com a ex-mulher, o direto de 41 anos está tentando manter contato com a atriz de 22, tentando retomar o caso que eles tiveram durante a gravação do filme. Segundo informações, o cineasta está mandando sms, e-mails e quase até sinais de fumaça para atriz, que protagonizou Crepusculo, e que mesmo após a traição tentou salvar o seu relacionamento com Pattison, que atualmente está na Austrália gravando o seu próximo trabalho. Mesmo estando sozinha na cidade de Los Angeles, Kristen tem ignorado as tentativas de contato do diretor. Segundo informações de pessoas próximas da atriz, ela não quer nada com Rupert.

Ainda segundo informações, o diretor mandou mensagens para o celular da atriz logo após o divórcio, mas ela não respondeu, e a fonte conta mais, que a atriz lamenta a traição e ter se envolvido com o cineasta, pelo fato de ter magoado bastante Pattison e também pelo tamanho da divulgação publica do caso.