Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

Rumores informam que Luiz Bacci irá mudar para a Band

Rumores informam que Luiz Bacci irá mudar para a BandO jornalista e apresentador Luiz Bacci, confirmou que irá assinar contrato com a Bandeirantes nessa sexta-feira (23). Atualmente ele está na Record, apresentando seu programa, mas até então, desde que chegou da outra emissora – uma hora antes do início do programa -, ninguém da emissora conversou com ele. A ida do apresentador para a Band, já vem sido cogitada há um tempo, mas formalmente, desde o começo da semana estão em fase de acertos, mas só será finalizado com Bacci encerrar a apresentação do Balanço geral, na Record.

A emissora concorrente, como de costume, não falou sobre o assinto, mas o que se sabe é que a ideia é que ele estreie um novo programa, na parte da tarde, antes do “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena. Um programa complementaria nessa faixa da tarde. O vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, foi questionado e informou apenas que ainda não sabe nada oficialmente sobre o assunto, se esquivando de dar qualquer detalhe.

Explica apenas, que ouviu rumores na noite de ontem e não acredita que isso realmente fosse acontecer, vindo de Bacci. Hoje, Luiz Bacci com o contrato renovado há pouco tempo, tem uma margem de ganho na emissora de R$ 100 mil por mês, contudo, a Band oferece o triplo deste valor.

Globo falha na maquiagem de Virgilio e a cicatriz fica quase imperceptível

Parece que a Globo falhou novamente na estética da novela “Em Família”, a cicatriz que o personagem Virgilio, interpretado por Humberto Martins carrega no rosto, tem sumido a cada dia. Logo no começo da terceira fase da novela, sua cicatriz era vermelha e viva, podendo ser claramente vista pelos telespectadores, contudo, nos últimos capítulos, a maquiagem tem ficado fraca, fazendo com que a cicatriz fique quase imperceptível. Isso pode ser visto, após uma discussão dele e de Helena, em que a câmera focou em um ângulo bem próximo de seu rosto.