quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesRumores de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense aumentam

Rumores de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense aumentam

Rumores de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense aumentamSem acertar sua renovação de contrato com o Atlético-MG o meia atacante Ronaldinho Gaúcho pode pintar no Fluminense. Isso porque as coincidências envolvendo o nome do jogador e o atual campeão brasileiro só aumentam.

Após uma conversa entre o presidente da parceira do Fluminense, Celso Barros, e o irmão e empresário do jogador, Assis, já havia acontecido. Agora, ambos foram flagrados almoçando juntos no Rio de Janeiro.

Celso Barros confirmou que encontrou o empresário de Ronaldinho Gaúcho. Entretanto, Assis já quis despistar e disse que o encontro de ambos foi pura coincidência no local e eles conversaram sobre diversos outros assuntos.

Além disso, Assis garantiu que só vai tratar do futuro de Ronaldinho Gaúcho quando o campeonato brasileiro 2012 chegar ao fim. Depois disso, tudo será resolvido, inclusive o destino do jogador.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, afirmou que o clube não tem como competir com a Unimed no quesito salário e se for por isso o jogador não ficará no clube mineiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias