Publicado em: quarta-feira, 21/09/2011

Rubro-negro quer Ronaldinho Gaúcho para garantir vitória

O clima não está dos melhores no Flamengo. Sem vitória há nove jogos, o time pode ficar sem um de seus principais jogadores no jogo dessa quarta-feira, dia 21 de setembro, contra o Atlético-MG. Ronaldinho Gaúcho não participou do treino de terça-feira, porém viajou com o time. Além disso, foi advertido publicamente pelo técnico pelo atraso no treino de segunda-feira.

A diretoria do clube rubro-negro resolveu punir Ronaldinho Gaúcho pelo atraso com uma multa. Porém, mais tarde, o Flamengo voltou atrás da decisão e o craque se livrou da pena. Vale lembrar que, recentemente, outros jogadores se atrasaram para o treino e a diretoria não deixou por menos. O atacante Diego e o volante Willians foram multados pelo clube após os atrasos.

Além dos problemas nos treinamentos, o meia-atacante também sentiu dores na perna esquerda, e deixou mancando os trabalhos de segunda-feira. Mesmo assim, Ronaldinho Gaúcho estava no ônibus que levou a delegação do Flamengo para o aeroporto nessa terça-feira a noite. É esperar para ver se o craque estará ou não em campo.

O time do técnico Vanderley Luxemburgo venceu o Atlético-MG no primeiro turno com uma virada de 4 a 1. Depois disso, seguiu com quatro vitórias. Felipe, o goleiro rubro-negro, falou que quer ver a equipe repetir nesse jogo o desempenho que teve no confronto anterior. Até porque, o Flamengo precisa vencer para manter chances de título.