sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesRubinho diz ser estranho assistir treino de Fórmula 1

Rubinho diz ser estranho assistir treino de Fórmula 1

O piloto brasileiro Rubens Barrichello acompanhou atentamente a primeira sessão de treinos da temporada 2012 de Fórmula-1, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), em Melbourne, na Austrália. Através de seu Twitter, Rubinho teceu alguns comentários a respeito das primeiras voltas dadas pelos pilotos.

Rubinho trocou algumas opiniões com seus seguidores, e ainda disse que era ‘estranho’ estar assistindo aos treinos, ao invés de estar na pista. Barrichello competia na Fórmula-1 até o ano passado, tendo corrido pela categoria por quase 20 anos.

Agora piloto da Fórmula Indy, Barrichello ainda recebeu apoio e reconhecimento de outros corredores, como o seu companheiro de equipe na categoria norte-americana, Tony Kanaan, que também disse ser ‘estranho’ ver uma prova de Fórmula-1 sem Rubinho.

Outro que lembrou de Barrichello foi o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que também através de seu Twitter, mandou um recado ao brasileiro, dizendo que ele fazia falta na categoria, e desejou sorte em sua participação na Fórmula Indy.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias