Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Rubens Barrichelo dança Harlem Shake no casamento de Tony Kanaan

Rubens Barrichelo dança Harlem Shake no casamento de Tony KanaanO casamento do piloto da fórmula Indy Tony Kanaan com Laura Bohlander teve a tradicional entrada dos noivos, buquê para o alto, vestido branco e algo inusitado: pilotos dançando Harlem Shake.

A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (8) e Tony chamou seus amigos Rubens Barrichelo, Helio Castroneves, Antonio Pizzonia, Ryan Hunter-Reay e Jayme Câmara para animarem a festa ao som do novo ritmo que é a última moda neste tipo de evento.

Há um vídeo disponível no YouTube mostrando a performance dos pilotos e convidados perdendo a linha. Um que se destaca é Barrichelo, que aparece dançando animadamente na garupa de um amigo.

Depois de anunciar sua saída da Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello vem explorando novos horizontes, ainda dentro do automobilismo.

Ele já correu na Fórmula Indy, foi para a Stock Car e disputou em janeiro de 2013, pela primeira vez, as 24 Horas de Daytona, tradicional corrida nos Estados Unidos. Rubens Barrichello começou sua preparação para a temporada da Stock Car em março, na cidade de Interlagos.

O piloto esteve na equipe Dener Motosport, com um Porsche GT3, que dividiu com o amigo e ex-companheiro de Indy que esteve no casamento, Tony Kanaan. Durante sua participação na Corrida do Milhão da Stock Car, Barrichello já havia testado com um carro da Porsche.

Outros 10 pilotos brasileiros também participaram das 24 Horas de Daytona: Christian Fittipaldi, Felipe Nasr, Nelsinho Piquet, Constantino Junior, Clemente Lunardi, Marcel Visconde, Chico Longo, Raphael Matos, Xandinho Negrão e Daniel Serra.