sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRoth deve deixar o Grêmio

Roth deve deixar o Grêmio

Celso Roth deve deixar o comando do Grêmio. O técnico, juntamente com seu empresário, Jorge Machado, se reuniram com a direção do clube gaúcho na segunda-feira (28), e uma coletiva do treinador foi convocada para o final da tarde do dia seguinte, onde deve ser feito o anúncio do desligamento de Roth.

Jorge Machado não confirmou a saída do técnico, mas não bancou que o treinador renovou o contrato com o tricolor gaúcho. Machado se limitou a dizer que Roth irá cumprir seu contrato até o fim, que se encerra no dia 31 de dezembro.

As declarações do empresário apontam para uma mudança nos discursos eram adotados até alguns dias atrás. No fim de semana, Roth afirmou que ele a direção do clube encaminhavam para uma renovação de contrato, o mesmo tendo sido repetido por dirigentes gremistas.

Celso Roth foi contratado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro deste ano, após a equipe chegar à zona de rebaixamento, então treinada por Renato Gaúcho. O técnico esteve à frente do time gaúcho por 24 rodadas até agora, e venceu dez jogos, perdendo dez, empatando quatro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias