Publicado em: sexta-feira, 26/08/2011

Roth adota mistério para o Grenal

O técnico do Grêmio, Celso Roth, deve adotar a estratégia do mistério para o clássico com o Internacional no domingo (28), no Olímpico, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O treinador gremista afirmou que irá fechar os treinos da equipe nos próximos dias.

De acordo com Roth, os treinamentos no Olímpico, de quinta até sábado, serão com portões fechados, para imprensa e torcedores. O técnico garante que a intenção não é esconder a estratégia para o clássico, mas sim, ‘dar privacidade’ aos jogadores.

O técnico gremista é um adepto dos treinos fechados, tendo adotado esta estratégia nas vezes anteriores que treinou o Grêmio, bem como nas passagens pelo Inter. Porém, a prática não havia se tornado muito comum nos últimos meses no Olímpico, há cerca de um ano o clube não presenciava um treino fechado.

Grêmio e Inter fazem o clássico no domingo, a partir das 16 horas, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O tricolor gaúcho precisa de um vitória contra o rival para afastar a má fase, já que o Grêmio começa a rondar a zona de rebaixamento.