Publicado em: sexta-feira, 27/05/2011

Ronaldo volta aos treinos no Corinthians

O atacante Ronaldo Fenômeno voltou nesta sexta-feira (27) aos treinos no Centro de Treinamento do Corinthians “Joaquim Grava”. O jogador utilizou a sala de musculação do CePROO.

Ronaldo está se preparando para a sua despedida com a camisa da seleção brasileira. A partida acontece no dia 7 de junho diante da Romênia em São Paulo. A tendência é que o jogador atue por poucos minutos.

De acordo com o técnico da Seleção, Mano Menezes, a ideia é utilizar Ronaldo por aproximadamente 15 minutos no final do primeiro tempo. Assim que terminar a primeira etapa é que as homenagens serão feitas para o jogador.

Mano disse que Ronaldo não vai sair jogando para que a partida não precise ser interrompida e com o final do primeiro tempo o maior artilheiro das Copas do Mundo possa ser saudado pela torcida.

Mesmo com a aposentadoria já confirmada pelo jogador o Corinthians ainda pretende utilizar os serviços do Fenômeno em 2011 pelo clube. O presidente Andreas Sanchez já disse que quer Ronaldo jogando o Brasileirão.