sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRonaldo Fenômeno e Bia Antony terminam casamento oficialmente

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony terminam casamento oficialmente

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony terminam casamento oficialmenteMais um casal de famosos vai terminar o ano de 2012 separados. De acordo com a imprensa brasileira, o casal da vez a encerrar o relacionamento é o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e Bia Antony. Eles anunciaram o final do casamento de forma oficial nesta semana, para uma jornalista do jornal O Estado De São Paulo.

Segundo o comunicado oficial divulgado para a jornalista Sônia Racy, eles decidiram se separar oficialmente depois de cuidadosamente chegarem a um consenso, levando em consideração a história dos dois e principalmente as filhas do casal.

Agora, o ex-casal passará o ano novo em lugares distintos. Bia Antony foi com as filhas e um grupo de amigas para Ibiza, ilha que fica a leste da Espanha, onde o casal tem uma casa. Ela deve passar o feriado de ano novo fora do país.

Enquanto isso, Ronaldo Fenômeno embarcou para Punta Del Leste, cidade litorânea do país vizinho ao Brasil, Uruguai. De acordo com as informações da imprensa, o ex-jogador de futebol brasileiro está na companhia dos amigos Fabio Faria e do músico Tulio Dek.

Ronaldo e Bia Antony estavam casados há cinco anos. Os dois estão juntos desde o ano de 2007 e desde então passaram por várias crises no relacionamento. Juntos, o casal tem duas filhas: Maria Sophia e Maria Alice. Vale lembrar que Ronaldo é pai de outras duas crianças: Ronald, fruto do seu relacionamento com Milena Domingues, e Alex, que é filho dele com Michele Umezu , com quem o ex-jogador de futebol teve um envolvimento rápido no ano de 2004.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias