sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaRonaldo está tendo affair com prima de Cléo Pires

Ronaldo está tendo affair com prima de Cléo Pires

Ronaldo está tendo affair com prima de Cléo PiresRonaldo mal anunciou a separação e já está tendo um affair. Pelo menos é isso que informou o colunista Léo Dias. Tendo passado as festas de Ano Novo com amigos em Punta del Este, Ronaldo apareceu em fotos abraçado com uma morena. Segundo o colunista, a morena em questão é Paula Morais, uma DJ de hip hop sobrinha de Orlando Morais e prima de Cléo Pires.

Nada foi confirmado por Ronaldo ou Paula, mas não será nenhuma novidade se o ex-jogador realmente estiver tendo um affair. Ainda durante o casamento com Bia Antony, Ronaldo foi alvo de rumores a respeito de traição por parte dele. Agora que está solteiro, nada mais natural do que ele arranjar outra mulher.

A separação de Ronaldo e Bia Antony foi anunciada no dia 27 de dezembro. Bia passou o réveillon com amigas em Ibiza. Já Ronaldo preferiu ir para o Uruguai e pareceu ter muita intimidade com Paula. A DJ, inclusive, apareceu abraçando Ronald, filho mais velho do ex-jogador, em uma das fotos. Outra característica de Paula que parece indicar que o relacionamento vai dar certo é o fato de ela praticar vários esportes, até mesmo o futebol.

No entanto, tudo pode apenas ser um rumor, já que Ronaldo e Paula não foram vistos se beijando. A prima de Cléo Pires também apresentou ter intimidade com outras pessoas que estavam presentes na festa de Ano Novo, como o apresentador Bruno de Lucca, por exemplo. Realmente somente o tempo vai poder confirmar se Ronaldo e Paula estão tendo um caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias