quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososRonaldo e Bia Antony não estão mais casados

Ronaldo e Bia Antony não estão mais casados

Parece que o casal fez um acordo financeiro antes de confirmar a separação. Desde marco de 2012, a mídia vem publicando possíveis rompimentos entre o fenômeno do futebol e sua esposa. A informação chegou ao público por meio da assessoria de imprensa do ex-jogador da seleção brasileira.

“Depois de sete anos de união, anunciamos nossa separação formal. Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público”, informou a nota.

Nem um, nem outro irá se manifestar sobre o assunto além do que já foi divulgado. Amigos do casal teriam contado que a separação aconteceu há alguns meses, mas foi acordada de forma oficial depois de um acordo financeiro.

As meninas Maria Sophia e Maria Alice são as filhas do casal. Ronaldo ainda é pai de Ronald, com Milene Rodrigues, e de Alex, que teve a paternidade reconhecida no final do ano de 2010. Na época, a mae do garoto, Michelle Umezu, exigiu o teste de DNA. O fenômeno teve outros dois casamentos, Milene e Daniela Cicarelli já dividiram a casa com o ex-jogador.

Em marco, Ronaldo mencionou nas redes sociais que as especulações sobre seu casamento eram infundadas. “Aos amigos da imprensa, não estou me separando da @biaantony, portanto parem de ligar para meus amigos e familiares… grato”. Bia fez o mesmo e colocou no Twitter: “Eu e meu tudão continuamos firmes”.

As polemicas de possíveis traições de Ronald com travestis foi um dos casos mencionados pela imprensa. O motivo do divórcio não ficou esclarecido. “Ninguém passa, nem vai passar, pela situação em que eu estava”, disse Bia na ocasião em que os comentários sobre envolvimento com travestis apareceram na mídia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias