quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososRonaldo e Bia Antony anunciam separação

Ronaldo e Bia Antony anunciam separação

Ronaldo e Bia Antony anunciam separaçãoMais um casal anunciou oficialmente a sua separação neste final de ano. Depois de Cléo Pires e João Vicente de Castro, Bia Antony e Ronaldo também confirmaram que estão divorciados. A confirmação do divórcio aconteceu nesta semana, através de uma nota oficial.

Segundo Bia e Ronaldo, a separação foi fruto de um consenso que surgiu depois que os dois avaliaram a história que têm juntos e também o amor que sentem pelas filhas. Os dois ainda destacaram que a admiração e a amizade permanecerão entre eles. Ainda foi especificado que os dois estão passando as festas de final de ano em locais separados.

Esta não é a primeira vez que Bia Antony e Ronaldo se separam. Os dois já passaram por várias crises desde 2007, quando iniciaram o relacionamento. Numa das situações, o problema foi o escândalo que envolveu o ex-jogador e algumas travestis. O casal tinha brigado e, horas depois, Ronaldo foi pego no flagra com as travestis. Em outra situação, a descoberta de um novo filho de Ronaldo abalou rapidamente o relacionamento. No entanto, Alex, fruto do relacionamento de Ronaldo com Michele Umezu, foi concebido ainda em 2004, antes do início do casamento de Bia com Ronaldo.

Do casamento de Bia e Ronaldo nasceram Maria Sophia e Maria Alice. Além das duas meninas, o ex-jogador também é pai de Ronald, filho de Milene Domingues, e de Alex. No começo de 2012, vários boatos deram conta que o casal teria se separado, mas os dois fizeram questão de negar essa possibilidade. Bia chegou a escrever posts a respeito do assunto nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias