Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Ronaldo e Andrés Sanchez assistem treino aberto de Anderson Silva e campeão esbanja alegria

Ronaldo e Andrés Sanchez assistem treino aberto de Anderson Silva e campeão esbanja alegriaO astro brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios do UFC, roubou outra vez toda a atenção durante o treino aberto para o UFC 162. Com a presença do seu “chefe” Ronaldo e o ex-presidente Andrés Sanchez do Corinthians, o brasileiro teve uma comitiva para o tablado improvisado e fez com que o público presente fosse ao delírio.

O ex-atacante Ronaldo e Andrés chegaram primeiro ao local e puxaram a fila do time de Anderson e estiveram se posicionando do lado de trás do tatame, logo acima de uma plataforma que estava um pouco mais elevada. Os dois permaneceram ali durante todos os treinos e estiveram se juntando ao resto do time no fim, após serem chamados para participarem da roda que teve o grito de guerra da equipe Team Nogueira, a qual Anderson Silva faz parte.

Diferente do que é comum para Anderson Silva, o melhor lutador do UFC atual, realizou um logo treino que contou com muitas pessoas na parte de cima do tatame. No início, foram três duplas para o sparing. Dentre eles, haviam atletas famosos do UFC como os brasileiros Erick Silva e Rafael Feijão.

Durante o treino, Anderson não deixou de sorrir momento algum e de brincar junto aos seus companheiros. No final, já totalmente exausto, ainda realizou uma pequena competição de chutes contra Rafael Feijão. Spider não mostrou em momento algum qualquer preocupação, e sim esteve se mostrando muito confiante.

Outros cinco atletas estiveram realizando treinos abertos durante a quarta-feira (3) o rival de Spider, Chris Weidman, além de Frankie Edgar e Charles do Bronx, que lutam no co-main event, e também Dennis Siver e Cub Swanson, O ex-campeão dos pesos-leves Frank Edgar teve maior torcida que o desafiante de Anderson Silva entre a torcida de Las Vegas.