sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesRonaldo diz que 'seria uma pena' se Ricardo Teixeira deixar a CBF

Ronaldo diz que ‘seria uma pena’ se Ricardo Teixeira deixar a CBF

Em meio aos boatos de que Ricardo Teixeira deixaria o comando da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o ex-atacante e atualmente membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo, saiu em defesa do dirigente.

O ‘Fenômeno’ afirmou que não acredita que Teixeira irá renunciar ao cargo, afirmando que falou com o dirigente recentemente, e não viu indícios de uma possível renúncia. O ex-atacante ainda chegou a dizer que ‘seria uma pena’ caso Ricardo Teixeira venha a deixar o comando da CBF.

Para Ronaldo, Ricardo Teixeira tem grande importância no futebol brasileiro por ter trazido a Copa do Mundo ao país. O também ex-jogador e companheiro de ataque do Fenômeno no Mundial de 98, Bebeto, que também assumiu um cargo no COL, reforçou as palavras do colega e disse que não acredita na saída de Teixeira.

Nos últimos dias surgiram rumores de que Ricardo Teixeira poderia deixar a presidência da CBF, após 23 anos no poder. As denúncias de corrupção e sua saúde abalada são os principais fatores que o levariam a deixar o cargo. A CBF, por sua vez, classificou tudo como ‘especulação’, e que não irá comentar o caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias