Publicado em: sábado, 28/01/2012

Ronaldo BBB12: paulista vence Prova do Anjo

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 iriam disputar mais uma prova do Anjo. Além de ter a oportunidade de imunizar um dos colegas de confinamento, receber um presente e dar o castigo do monstro, o novo Anjo da casa iria também ganhar um moto Honda. Os escolhidos foram para a área externa da casa para a disputa.

A Prova do Anjo desta semana era um jogo de perguntas e respostas comandado por André Marques. As perguntas eram relacionadas a Honda, seus produtos e a empresa. Ronaldo se saiu melhor, deixando os colegas para trás, ganhando a prova e também uma Honda zero quilômetro. O paulista comemorou muito a vitória e, em seguida, teve de escolher quem participaria do monstro.

Ronaldo escolheu Kelly e Yuri para cumprirem o Castigo do Monstro. Os dois devem dançar músicas mexicanas em um lugar determinado sempre que o toque soar. Ronaldo diz que escolheu a dupla para não pensarem que ele está perseguindo alguém dentro da casa, e afirmou que o amigo Yuri não iria se importar em participar desta brincadeira.

Ronaldo também ganhou uma carta de sua família e leu para os colegas de confinamento muito emocionado, fazendo alguns brothers chorarem junto com ele. O participante imunizado pelo Anjo será dito no domingo da votação. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.