sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRonaldo BBB12 - Mulherengo assumido

Ronaldo BBB12 – Mulherengo assumido

Alguns participantes entram no programa Big Brother Brasil por uma ajudinha do destino. Foi o que aconteceu com o vendedor Ronaldo Peres, de Curitiba. O rapaz foi chamado para integrar o elenco do BBB 12 após a desistência misteriosa de Netinho, advogado mineiro.

O nome do substituto de Netinho foi anunciado na quarta-feira passada, dia 4 de janeiro. E desde então Ronaldo se tornou um dos nomes do momento. O futuro brother trabalha numa multinacional em Curitiba e gosta de balada eletrônica, praia, musculação e mulheres – saradas, de preferência. De acordo com informações de pessoas próximas, essa foi a primeira vez que o jovem rapaz se inscreveu para o programa.

Amigos de Ronaldo informaram que ele está solteiro, mas não é por falta de opção, e sim por excesso. Isso porque, garantem os amigos, ele não consegue ficar com apenas uma pessoa, porque logo em seguida ele já está de olho em outra. Podemos considerá-lo como um típico mulherengo.

Os amigos garantem que Ronaldo é autêntico, engraçado, sociável e divertido. Acreditam que ele fará muito sucesso no programa. Mas, sendo mulherengo, vai querer ficar com todas as mulheres da casa e isso pode acabar prejudicando sua imagem. O que será que vem por aí? Com quem será que Ronaldo vai querer se envolver? A partir de hoje você pode acompanhar de perto a personalidade e tudo o que acontece com Ronaldo e os outros participantes do BBB a partir das 22h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias