Publicado em: sexta-feira, 20/01/2012

Ronaldo BBB12 – brother tenta justificar por que tirou Fabiana da prova

Nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, antes do início da segunda Prova do Líder, o paulista Ronaldo deveria vetar dois participantes que não poderiam participar da disputa pela liderança. João Carvalho, que foi o líder da semana passada, não poderia participar também. O apresentador Pedro Bial solicitou que Ronaldo fizesse sua escolha.

O participante decide vetar duas mulheres, e escolha Jakeline, que voltou do primeiro Paredão, e Fabiana. A paulista de 35 anos não gosta nenhum pouco de ser tirada da Prova do Líder, e chora compulsivamente. Antes de os participantes irem para a área externa da casa para começar a prova, Ronaldo tenta justificar, contando o que o motivou a indicar as duas amigas.

Ronaldo disse que o seu critério para vetá-la da disputa foi porque ouviu Fabiana comentar que estava com dores nas costas. Em seguida, ele disse que decidiu tirar Jakeline porque a sister reclamou de cólica. Mesmo com as justificativas, Fabiana não negou que estava chateada. A participante afirmou que queria muito participar e estava chorando porque este era seu sonho.

A prova durou mais de nove horas e o último a sair foi João Maurício, que conquistou a liderança, indicará alguém para o próximo Paredão e tem mais uma semana na casa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.