sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoRonaldo BBB12: brother é eliminado com 81% dos votos

Ronaldo BBB12: brother é eliminado com 81% dos votos

Na noite desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, mais um participante do Big Brother Brasil seria eliminado pelo público. Ronaldo e Fabiana se enfrentaram neste Paredão, que iria definir o destino de um deles e a visão dos brothers dentro da casa. Fabiana foi indicada para o Paredão pela Líder da semana Renata. Ronaldo foi a indicação dos colegas de confinamento e recebeu cinco votos.

Os emparedados viram a mensagem de seus familiares através da televisão e se emocionaram muito. Mais tarde, o apresentador Pedro Bial entrou em contato para anunciar o eliminado da noite. Com 81% dos votos, Ronaldo é eliminado da casa do BBB12. Yuri abraça o amigo e chora muito na despedida. Ronaldo faz um discurso aos colegas, dizendo que lá fora todos irão se conhecer melhor e pede para que todos aproveitem o reality show.

Do lado de fora da casa, quase saindo, Renata abraça Ronaldo, chora muito e diz que o adora. Antes de sair, Ronaldo é abraçado pelos amigos da Selva, Rafa, Monique, Renata e Yuri. Todos muito emocionados com a saída do brother, que se despede. Depois que Ronaldo deixa a casa, Fabiana finalmente comemora sua permanência com muitos gritos e agradecimentos.

Ronaldo acreditava em sua permanência no programa, e não parecia estar preocupado com o Paredão, pensando em ganhar a Prova do Líder que acontece na quinta-feira. Ronaldo deixa a casa do BBB12 com uma moto Honda e mais R$ 10 mil. O reality show Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias