Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

Ronaldo BBB12 – brother acredita que recebeu muitos votos

Na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil escolheram quem iria compor o segundo Paredão do programa. Depois de Jonas imunizar Fabiana, o Líder João Maurício indicou Renata, afirmando que não possui muito contato com a sister. Em seguida, os demais participantes da casa votaram em Jakeline, que irá para o Paredão pela segunda vez.

Depois de o Paredão ser definido, os brothers conversavam sobre a votação. Todos se sentiam ameaçados, tanto pela indicação do Líder quanto da casa. Jakeline recebeu seis votos, e Yuri foi o segundo mais votado, com quatro indicações. Ronaldo, Monique, Rafa, Laisa e Yuri conversavam na área externa da casa sobre os votos.

Ronaldo afirmou para os demais que acredita ter recebido os quatro votos mencionados pelo apresentador Pedro Bial. O paulista afirma que Jakeline e Fabiana tinham motivos para votar nele, pois ele vetou a participação das duas na Prova do Líder. Os participantes não sabem, mas quem recebeu mais votos, depois de Jakeline, foi Yuri, sendo que os participantes que votaram no goiano disseram que ele infringiu regras da casa.

O Paredão formado por Renata e Jakeline será definido na terça-feira, e o público pode votar em quem deve ser eliminada através do telefone, SMS ou também pelo site oficial do programa. O Reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.