Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Ronaldinho volta a treinar

Ronaldinho volta a treinar Depois de ser visto em uma casa noturna com o atacante Adriano, o meia Ronaldinho Gaúcho deve voltar a treinar com bola nesta quarta-feira (21). Um dia antes, o jogador havia alegado uma indisposição intestinal e não participou das atividades do clube da Gávea.

Antes de não treinar, Ronaldinho Gaúcho foi visto em uma casa noturna do Rio de Janeiro, onde assistiu a um show de pagode na companhia do ‘Imperador’, que tem seu nome especulado para voltar ao Flamengo. De acordo com a assessoria de imprensa da casa noturna, Ronaldinho deixou o local por volta das 4 horas.

Ronaldinho Gaúcho não treina com bola desde a semana passada, já que no último fim de semana não jogou, por estar cumprindo suspensão. Na segunda-feira, assim como o restante do elenco flamenguista, o jogador recebeu folga.

A expectativa é que Ronaldinho treine normalmente nesta quarta-feira, quando Joel Santana inicia a preparação da equipe titular para o jogo contra o Volta Redonda, no sábado (24), pela Taça Rio. Se não houver surpresas, o meia deve ser relacionado para a partida.