Publicado em: sexta-feira, 02/12/2011

Ronaldinho sente dores e deixa o treino

O meia Ronaldinho Gaúcho deixou o treino do Flamengo antes do fim, na tarde da última quinta-feira (1º). O camisa 10 rubro-negro sentiu dores no joelho direito e foi poupado dos últimos minutos da atividade comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Entretanto, de acordo com o médico do clube da Gávea, Marcelo Soares, embora o jogador tenha sido obrigado a deixar o treino por causa das dores, a situação do ‘R10’ não preocupa para o clássico de domingo (04), contra o Vasco, e ele deve jogar normalmente.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro treino coletivo nesta quinta-feira, onde começou a definir o time titular flamenguista. O treinador optou por Airton entre os reservas, entendendo que o jogador ainda não está completamente recuperado fisicamente.

O clássico de domingo entre Vasco e Flamengo, que acontece no Engenhão pode garantir a classificação dos rubro-negros para a Libertadores, ou ainda o título nacional para os vascaínos, que precisam, além de bater o arquirrival, torcer para o Corinthians perder para o Palmeiras.