Publicado em: quinta-feira, 12/01/2012

Ronaldinho pode ir para o exterior

A crise entre Flamengo e Ronaldinho já vem desde o ano passado, com o imbróglio entre jogador, clube e a Traffic. Agora, com salários atrasados, o empresário e irmão do camisa 10 flamenguista não esconde sua irritação com o clube carioca.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Assis deixou claro que não está satisfeito com o impasse na Gávea, e já admite que pode negociar seu irmão com um clube do exterior. O empresário do camisa 10 está irritado com o fato dos salários do jogador não serem pagos há cinco meses.

Assis afirmou ao jornal que Ronaldinho deseja permanecer no Flamengo, mas que ‘não tem mais condição’, se referindo ao impasse entre Traffic e Flamengo. O irmão e empresário afirmou que existem propostas do exterior e que não irá esperar o fim da janela de transferências, no dia 31 de janeiro, para definir sua situação.

Um dos alvos da irritação de Assis é o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, que chegou a afirmar que os jogadores que reclamam de salários atrasados de ‘marqueteiros’. A crise entre direção e elenco, após a presidente Patrícia Amorin garantir que irá quitar os pagamentos pendentes, foi atenuada.