Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Ronaldinho pode deixar o Flamengo

A imprensa espanhola noticiou na última terça-feira (15) que o meia Ronaldinho gaúcho poderia estar deixando o Flamengo. De acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo’, o Panathinaikos, da Grécia, teria feito uma proposta ao jogador, que estaria prestes a deixar o rubro-negro da Gávea.

Embora a Grécia, bem como seus clubes, atravessem um momento econômico delicado, o Panathinaikos teria feito uma oferta de 30 milhões de euros por Ronaldinho. Isto porque o clube grego recentemente foi adquirido pelo príncipe árabe Abdul-Aziz Al Saud, que estaria disposto a investir pesado na equipe.

De acordo com o ‘Mundo Deportivo’, Ronaldinho Gaúcho, inclusive, viria até a Grécia no próximo mês, para negociar as bases salariais. O contrato entre o meia brasileiro e o Panathinaikos seria válido até 2014, e o jogador já iria atuar no clube a partir de janeiro do ano que vem.

O retorno de Ronaldinho Gaúcho ao futebol europeu pode ser facilitada pelo fato do jogador sofrer com salários atrasados no Flamengo. Por conta de um imbróglio entre o clube e a Traffic, empresa responsável pelo pagamento do camisa 10, o jogador está sem receber há dois meses.