sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRonaldinho pode acertar com time turco

Ronaldinho pode acertar com time turco

O Galatasaray, da Turquia, estaria interessado no meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e o clube turco, inclusive, já estaria bem próximo de um acerto com o camisa 10 rubro-negro, de acordo com uma reportagem publicada pelo jornal ‘As’, da Espanha.

O irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, no entanto, negou que a negociação esteja em andamento. De acordo com Assis, seu irmão está feliz e satisfeito no Flamengo, e não deseja deixar o Brasil para voltar a atuar no futebol europeu.

A matéria divulgada pelo jornal espanhol informa que a transferência estaria bem próxima de ocorrer, e que o salário do meia brasileiro seria o principal entrave. O Galatasaray não estaria disposto a pagar R$1,2 milhão mensais pelo camisa 10.

Ronaldinho foi contratado pelo Flamengo no início do ano, e no clube da Gávea voltou a apresentar um bom futebol, fato que não vinha ocorrendo nas últimas temporadas no futebol europeu. A boa fase fez com que o meia rubro-negro voltou a ser convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias