sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRonaldinho negocia permanência no Flamengo

Ronaldinho negocia permanência no Flamengo

Principal contratação do Flamengo para a temporada de 2011, o meia Ronaldinho Gaúcho pode estar próximo de assegurar sua permanência no clube da Gávea no ano que vem. De acordo com o próprio jogador, a sua renovação está bem perto de acontecer.

Ronaldinho afirmou que já vem discutindo com a direção flamenguista a sua presença no elenco rubro-negro do ano que vem, e que faltariam ‘alguns detalhes’ para ela ser concretizada. A ‘questão financeira’, segundo o camisa 10, estaria resolvida já.

Nos últimos meses os salários do meia flamenguista não foram pagos, por conta de um imbróglio envolvendo o Flamengo e a Traffic, empresa de marketing esportivo que teria ficado responsável pelos pagamentos mensais do camisa 10 da Gávea.

Os atrasos de salários, além da queda de rendimento nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro fizeram com que Ronaldinho Gaúcho passasse a ser dúvida no elenco flamenguista do ano que vem. Uma possível transferência para o Panathinaikos, da Grécia, chegou a ser ventilada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias