Publicado em: quarta-feira, 19/10/2011

Ronaldinho ignora protestos gremistas

A notícia de que a torcida do Grêmio prepara uma série de protestos contra o meia Ronaldinho Gaúcho, no dia 30 deste mês, não preocupa o camisa 10 rubro-negro. O jogador afirmou que ‘ainda não pensou nisso’ e que sua torcida é a do Flamengo.

Ronaldinho Gaúcho irá reencontrar o time onde foi formado no dia 30 deste mês, no Olímpico. Para este confronto, a torcida gremista adiantou que deve protestar contra Ronaldinho, considerado pelos torcedores como um ‘traidor’, já que preferiu ir ao Flamengo ao invés de retornar ao Grêmio.

O camisa 10 flamenguista concedeu, na terça-feira (18), uma entrevista coletiva, a primeira desde o dia 30 de abril, onde abordou outros assuntos, além da possível má recepção dos gremistas. Ronaldinho afirmou que acredita no título do Brasileirão pelo Flamengo, principalmente na reta final da competição.

No próximo compromisso rubro-negro no Campeonato Brasileiro, diante o Santos, no domingo (23), no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho não estará em campo, já que na vitória sobre o Ceará por 1 a 0 o meia acabou sendo expulso.