Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Ronaldinho Gaúcho vai viajar para a Bolívia com o Flamengo

O imbróglio envolvendo a situação do meia Ronaldinho Gaúcho ainda não terminou, mas o Flamengo conseguiu uma importante vitória no último final de semana. O irmão e empresário de R10, Assis, declarou que se as dívidas com o jogador não fossem acertadas ele não viajaria com o restante do grupo para a Bolívia para enfrentar o Real Potosí pela fase pré-libertadores.

Entretanto, a direção do Flamengo conseguiu convencer o empresário de que as pendências com a Traffic serão resolvidas o mais rápido possível e o representante de Ronaldinho confirmou que o jogador estará com o restante do grupo que viaja nesta segunda-feira (16) para a Bolívia.

Para convencer Assis, o Flamengo decidiu liberar uma quantia em dinheiro para amortizar os valores que a Traffic deve ao meia. Isso sensibilizou o empresário, que havia dado um ultimato para que a situação do jogador se resolvesse o mais rápido possível.

Antes do amistoso diante do Corinthians no último domingo (15), a presidente do Flamengo, Patrícia Amorin, ligou para o jogador e garantiu o acerto, tranquilizando-o. Na lista divulgada com os jogadores que viajarão para a Bolívia o nome de R10 estava nela.