sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRonaldinho Gaúcho estreia nos cinemas em 2013

Ronaldinho Gaúcho estreia nos cinemas em 2013

Ronaldinho Gaúcho estreia nos cinemas em 2013Além da fama e sucesso dentro dos gramados, Ronaldinho Gaucho está conquistando espaço também no cinema. Em 2013, além de estar na seleção brasileira e atuando no Atlético MG, ele será estrela de dois filmes.

Um deles será um documentário feito no Brasil, que contará a trajetória do craque no time mineiro. Como o projeto é ainda inicial, ainda não tem data de conclusão e nem de lançamento.

Quem está realizando o documentário é o Clube Atlético Mineiro e o grupo Assis Moreira, empresa do irmão de Ronaldinho Gaúcho. Eles contam com a produtora Movimento Filmes, a mesma que realizou o documentário “Bahêa Minha Vida”, a história do clube baiano nas telonas, que está em fase final de gravação.

O documentário com o craque vai mesclar a vida dele com a história do clube.

Índia

No fim do ano passado, Ronaldinho Gaúcho lançou na Índia a gravação de um filme em que ele será o ator principal, em animação computadorizada.

A produção leva o nome de “R10 – The Movie” e parece muito com o filme “Space Jam”, onde o astro do basquete Michael Jordan interagia com outras animações.

O filme indiano terá lançamento mundial previsto para 2014. Ronaldinho Gaucho terá que esporadicamente estar no país para participar de algumas cenas. Esta ida está prevista para o fim de 2013, em seu período de férias do futebol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias