quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRonaldinho Gaúcho estará no cinema

Ronaldinho Gaúcho estará no cinema

Ronaldinho Gaúcho estará no cinemaA maior indústria cinematográfica da Índia, Bollywood está visando o jogador de futebol brasileiro. Uma distribuidora foi implantada em São Paulo e a Bollywood anunciou um filme em animação protagonizado por Ronaldinho Gaúcho. O filme foi apresentado em Pune, na Índia. Lá será o local de produção.

O lançamento tem previsão para 2014 e será inspirado em “Space Jam: O Jogo do Século”, filme de 1996. A estrela da vez foi o astro do basquete Michael Jordan que protagonizava cenas de ação e jogo com personagens como Pernalonga e Patolino. Já Ronaldinho viverá um super-herói que luta contra os alienígenas.

A produtora Bala Entertainment International pertence ao mesmo dono do time de futebol inglês Blackburn (o grupo Vencky’s) e é responsável pela animação. O ator Sanjay Dutt também está no projeto. Ronaldinho já esteve em outra produção como personagem em quadrinhos no ano de 2006. Os desenhos foram criados por Mauricio de Sousa, da famosa Turma da Monica. A animação deve receber o nome de “R10 – The Movie” ou “Ronaldinho vs Aliens”. As gravações devem iniciar neste ano de 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias