Publicado em: sábado, 02/06/2012

Ronaldinho – Flamengo diz que prepara ‘tiro de canhão’

A direção do Flamengo já prepara a sua defesa contra o meia Ronaldinho Gaúcho. Um dia depois do meia conseguir na Justiça a rescisão de contrato, a presidente do clube, Patrícia Amorim concedeu uma entrevista coletiva onde prometeu reagir à ação impetrada pelo atleta.

O tom adotado não somente pela mandatária rubro-negra, mas por outros membros da cúpula flamenguista foi de reagir duramente contra o jogador. O vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, prometeu que o Flamengo irá defender os seus direitos, e prepara uma ‘bala de canhão’ contra o jogador.

Patrícia Amorim por sua vez, disse que a briga ‘está apenas começando’, e prometeu que o Flamengo será ‘implacável’ na sua busca pelos direitos. A presidente flamenguista ainda afirmou que Ronaldinho saiu do clube ‘pela porta dos fundos’.

A direção rubro-negra já teria, inclusive, traçada uma de suas estratégias, preparando um relatório onde estariam contidas as diversas faltas e atrasos de Ronaldinho Gaúcho aos treinamentos, alegando que teria sido o jogador quem não teria cumprido seu contrato de trabalho.